MINHA CARTEIRA DE FUNDOS IMOBILiÁRIOS (Outubro - 2020)

 

Edificios


Abaixo está a evolução de minha carteira de fundos de investimentos imobiliários (FII's) no mês de Outubro de 2020, houve poucas mudanças; comprei BBPO11 [uma cota], R$ 138,50 e, umas duas cotas de MXRF11, pouca coisa mesmo se alterou. 

VEJA TAMBÉM NO BLOG.

Esses últimos 3 (três) meses me dediquei mais a aumentar minha carteira de ações, os fii's ficaram sem quase nenhuma evolução. Talvez em Dezembro próximo eu aumente minha carteira de fundos, pois quero ganhar ou aumentar meus dividendos, ações demoram mais para dar o resultado que os fundos imobiliários apresentam. 

Aos poucos estou construindo o meu patrimônio financeiro.

Carteira de fundos imobiliários 2020


Pix



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO