Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Desfile na av dos remedios

IMAGENS VARIADAS.

Mais imagens antigas da Vila dos Remédios, Vila Jaguara e região. A maioria é da avenida dos Remédios, Rua Antonio Airosa e etc. Se você tem imagens antigas da Vila dos Remédios, Vila Jaguara, Leopoldina, Jardim Mutinga, Osasco e etc e deseja disponibiliza-las para que todos possam aprecia-las mande para mim por e-mail (wladimir.cebolinha@gmail.com), que eu terei o maior prazer em coloca-las no ar. Eu também gostaria de receber filmagens antigas, se possível, já em formato digital para colocar no ar. Tenho certeza que deve existir muito material antigo e que devem estar perdido por ai. Seria muito bom ver filmes danossa região dos velhos e bons tempos aqui.



Desfile na av dos remedios
Desfile na av dos remedios

Desfile na av dos remedios


Bicicletas vila dos remedios

Atletas

construção da igreja vila dos remedios

construção da igreja vila dos remedios

Mutirão de limpeza vila dos remedios 1961
Mutirão de limpeza vila dos remédios 1961

Praça Santa Edwiges 1957
Praça Santa Edwiges 1957

Antonio Airosa 1966
Rua Antonio Airosa 1966

Antonio Airosa
Antonio Airosa

Av dos remédios
Av dos remédios sem asfalto

Imagem aérea vila dos remedios
Imagem aérea vila dos remedios 

Comentários

  1. Poxa muito legal seu blog com estas fotos antigas que faz a gente voltar no tempo fui morador da vila dos remedios por muitos anos passei toda a minha infancia e adolecencia neste lugar parabens sua ideia foi exelente continue postando mais,
    um
    Abraço Luciano Roberto dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luciano, se você tiver fotos antigas [já que morou aqui] e, se desejar eu público aqui no blog, mande para o meu e-mail. Ok?

      Volte sempre.

      Excluir
  2. Olá! Parabéns pelas fotos antigas da Vila do Remédios!! Gostaria de saber se vc tem alguma foto ou informação sobre a Vila dos Italianos que existiu ( aproximadamente entre a ponte e a igreja da Vila dos Remédios). Minha avó viveu nesse lugar por volta da decada de 60, e não temos fotos da época. Obrigada! Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, obrigado pela visita e o seu comentário.

      Desculpe a demora em responder.

      Infelizmente não tenho essas imagens que você mencionou, fico devendo. Ainda pretendo postar mais imagens e fotos aqui das nossas Vilas dos Remédios, Jaguara e região, conforme for recebendo e escaneando.

      Volte sempre.

      Excluir

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Postagens mais visitadas deste blog

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16