ESPUMAS AO VENTO - Raimundo Fagner

Eu e meu violão


CEBOLINHA (cover)




Adoro gravar vídeos cover, e já fazia um bom tempo que não grava nada, essa semana, resolvi fazer uma brincadeira aqui em casa. Gravei a musica espumas ao do compositor Accioly Neto e gravado por Raimundo Fagner. Peguei minha câmera Nikon L840, montei no tripé, meu violão e gravei aqui em casa. Gravei de primeira, por isso a qualidade (do cantor e instrumentista) ficou aquém do que eu desejava, mas tudo bem esta valendo. Equalizei a musica no Audacity, coloquei um efeito reverb. Depois gravei um contrabaixo no Ardour e montei o vídeo no Kdenlive. A capa para o Youtube fiz no Gimp. De agora em diante vou voltar a gravar mais vídeos assim e postar aqui no blog. 

Espero que gostem.

Eu gostei. RS RS!

VEJA TAMBÉM NO BLOG.
1 ) Na rua, na chuva, na fazenda (baixo e voz)
2 ) Maluco beleza (voz e violão)
3 ) Feelings (voz e violão)

Segue a letra e o vídeo abaixo.


ESPUMAS AO VENTO.

Sei que ainda ai dentro mora um pedacinho de mim,
um grande amor não se acaba assim
feito espumas ao vento.
E não é coisa de momento ou raiva passageira,
mania que dá e passa, feito brincadeira
o amor deixa marcas que não dá pra apagar.

Sei que errei e tô aqui pra pedir perdão,
cabeça baixa coração na mão
desejo pegando fogo.
E sem saber direito a hora e o que fazer,
eu não encontro uma palavra só pra te dizer;
Ah! Se eu fosse você, eu voltava pra mim de novo.

E de uma coisa fique certa amor;
a porta vai estar sempre aberta, amor.
O meu olhar vai dá uma festa amor,
na hora que você voltar (BIS)

 Vídeo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16