NA RUA, NA CHUVA, NA FAZENDA

João na guitarra e eu no baixo e voz
João na guitarra e eu no baixo e voz


TOCANDO COM JOÃO MEDEIROS.



Neste vídeo, gravado em casa, eu canto a musica na Rua, na chuva ou na fazenda. Um grande clássico do compositor e cantor Hildon. Me acompanha na guitarra, o meu amigo João Medeiros, eu faço voz e contrabaixo. Minha intenção era usar o recurso de Chroma Key (fundo verde) e fazer uma montagem, mas a cortina que usei, era muito pequena, assim sendo, deixei a gravação como foi feita inicialmente, só fiz os cortes para tirar as famosas erratas. 

Fiz uma pequena equalização do som no Audacity (graves e agudos) e editei o vídeo no Kdenlive, acho que ficou bom, você é quem vai dizer. 

VEJA TAMBÉM NO BLOG.
1 ) Maluco Beleza (voz e vioão)
2 ) Fellings (voz e violão)


Assista ao vídeo logo abaixo.



Ficha técnica:
Guitarra - João Medeiros;
Voz e baixo - Cebolinha,
Edição - Cebolinha.

Gravado numa Nikon L840.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16