DEPRESSÃO UMA HORA ELA CHEGA

 

Depressão lute contra

O BRASIL TEM MAIS de 12.000.000 (doze milhões) de pessoas que sofrem de depressão - fonte aqui -, sendo o país que detém o maior recorde de depressivos em toda a América Latina, 5,8% da nossa população. Os dados são bem alarmantes pois a faixa etária das pessoas com depressão vai de 10 à 19 anos. Triste realidade essa nossa, já que na maioria de outros países ou continentes, a porcentagem de pessoas com depressão, tem caído bastante, aqui está aumentando.

VEJA TAMBÉM NO BLOG.

PORQUE ESTOU FALANDO SOBRE ISSO?

Bem, eu ando meio depressivo atualmente - não sei se sempre fui, mas ando tendo este problema nos dias de hoje. Meu mundo está mudando demais, e acho que não estou conseguindo me adaptar a essas mudanças bruscas. Acho que a idade também que está colaborando. Perdi pessoas (amigos e parentes) muito importantes em minha e minha mãe, agora com 90 anos, começa a dar sinais de que também vai partir. Sua saúde esta bem debilitada, e uma hora vai me deixar. Pra mim é difícil já que vivi com ela todos os meus 65 anos de existência. Eu gosto da nossa vida em comum, sou um filho Marsupial que nunca rompeu os laços que me unem a ela. Espero que sua partida demore bastante, desde de que ela não fique sofrendo. 

Quanto a depressão, não pretendo deixar que ela me domine.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16