MINHA TIA IZABEL DESCANSE EM PAZ

 

Carlos e Izabel

Faleceu, vitima de Covid-19, neste mês de Abril de 2020, mina tia Izabel Caetani. Ela havia tomado a primeira dose da vacina - não sei qual foi, mas não foi a corona vac -, após umas duas semanas começou a se sentir mal e após mais uma semana veio a falecer. Não estou afirmando que foi efeito da vacina, nem de longe posso fazer uma afirmação dessas. O fato é que ela estava ruim, e ao se recusar ir para o pronto-socorro durante o começo dos sintomas, seu filho André chamou médico que veio atende-la em sua casa, acho estranho o médico não ter suspeitado que poderia ser o vírus. Dois dias depois da visita do médico, foi levada ao hospital do seu convênio e, após uma semana, perdemos ela para essa doença maldita. 

VEJA TAMBÉM NO BLOG.
1 ) Familia.
2 ) In Memoria.

Descanse em paz minha tia. 

Izabel e familia em Minas gerais

Izabel e Antonia

Maira Lurdes tia Antonia e Izabel


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO