VISITA DA MINHA AMIGA CECILIA E SEU ESPOSO JOÃO A NÓS

 

Minha amiga Cecilia

Dia 30 de Janeiro de 2021, minha amiga Cecilia (Bic Bic) veio fazer uma visita para minha mãe - Dna Idalina. Cecilia é minha amiga de rede social desde a época do Orkut - onde nos conhecemos e mantivemos uma amizade virtual -, e a gente ainda não tínhamos o prazer de nos conhecermos pessoalmente. Agora surgiu essa oportunidade com sua vinda, o que me deu muita alegria. Certamente essa amizade e esse carinho que tenho por ela só há de aumentar com o tempo. 

VEJA TAMBÉM NO BLOG.

1 ) AMIGOS.

2 ) PARENTES.

Obrigado ao casal pelo prazer de conhece-los pessoalmente. 

Eu o esposo de Cecilia e mãe

Eu Cecilia e mãe

O esposo João de Cecilia minha

O esposo de Cecilia minha

O esposo de Cecilia minha


Comentários

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO