LARA & LIVI

 

Lara e Livi Caetani

Minhas duas sobrinhas-netas Lara e Livi, filhas do meu sobrinho Fábio e Amanda. Quase não as vejo, por isso tenho poucas imagens delas, e por isso estou postando estas aqui [que recebi do meu irmão Lalo, avô delas]. São duas crianças lindas e meigas, futuro da familia. 

VEJA TAMBÉM NO BLOG.

1 ) Familia.


Mais imagens abaixo. 


Lara Caetani
LARA
Ela é a primogênita, filha mais velha do Fábio e da Amanda.

Livi Caetani

LIVI.
A segundinha, veio depois e se parece muito com a irmã.

Livi Caetani


Chá de bebe da Lara

Fábio e Amanda no chá de bebê da Lara

Fábio e Amanda

Amanda e Fabio.

Fabio Amanda Lalo e Ivana

Fabio e Amanda, meu irmão Lalo e Ivana.

Lara e Livi dia das bruxas - 2020

Lara e Livi dia das bruxas - 2020

Lara e Livi dia das bruxas - 2020


Lara e Livi dia das bruxas - 2020


Livi Lara e Rafael



Mural



O bebê Lara


Lara

Lara

Lara

Lara


LIVI
LIVI


Livi




LIVI


Lara & Livi
LARA & LIVI

NA ÁREA VERDE DOS REMÉDIOS.


Lara e Livi


A vovó Ivana

A vovó Ivana

A vovó Ivana

A vovó Ivana

Na area verde dos remédios

Na area verde dos remédios

Na area verde dos remédios

Na area verde dos remédios



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO