DE VOLTA AO QUINTAL BRASIL

APÓS UMA AUSÊNCIA DE QUATRO ANOS VOLTAMOS A CASA!

Roberto bruno Marquinhos Oi e eu no Quintal Brasil
Roberto bruno Marquinhos Oi e eu no Quintal Brasil

Tivemos um jejum forçado de 'Quintal Brasil' durante um longo período (quatro anos para ser bem exato) mas dia 09 de Novembro de 2019, retornamos a casa. Para ser sincero, eu estava com saudades, gosto muito desse ambiente, me sinto a vontade tocando lá. Durante o tempo em que tocamos na casa, eu e Marquinhos Oi, fizemos boas amizades com os clientes. Muitas bandas e amigos músicos tocam lá, nós tocamos por uns cinco anos, confesso que apesar de algumas coisas, eu era feliz em participar dos eventos no Quintal Brasil.

VEJA TAMBÉM NO BLOG.

1 ) Tocando I just Called to say I love you - Quintal Brasil.
2 ) Com Marquinhos Oi no Quintal Brasil.
3 ) Tocando em eventos - casas de shows.

Roberto Bruno Rhayfer Ferreira e eu no quintal Brasil
Roberto Bruno Rhayfer Ferreira e eu no quintal Brasil
Nosso amigo Hayfer Ferreira aproveitou para dar uma canja e cantou três musicas, acompanhado por por Roberto Bruno (percussão) e eu no baixo. Foi um sucesso.

Roberto Bruno Marquinhos Oi e eu
Roberto Bruno Marquinhos Oi e eu
Marquinhos Oi, como sempre, deu um show com seu vasto repertório de sambas, boleros e canções nacionais e internacionais.

Agora, estaremos sempre por lá, tocando e, quem sabe, encantando a todos de novo.

QUINTAL BRASIL.
Fica na Rua Doutor Cesar, 768 - Santana. São Paulo. S/P.
Site oficial http://www.quintalbrazil.com.br
Contato: (11) 2973-8811 - quintalbrazil@gmail.com

Liliane a esposa do Roberto bruno rhayfer ferreira e sua namorada
Liliane e a esposa do Roberto bruno rhayfer ferreira e sua namorada

DOIS VÍDEOS DO NOSSO SHOW

Com Roberto Bruno e Marquinhos Oi

com Rhayfer Ferreira e Roberto Bruno


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO