GREGORY RODRIGUES NO BAR DO NELSON

E NÓS ESTAVAMOS LÁ PRESTIGIANDO!

Dia 17 de Setembro de 2019, nosso querido amigo e cantor, Gregory Rodrigues, se apresentou no bar do Nelson Gonçalves [Rede Biroska] e nós, eu, Marquinhos Oi e Carlos Pertrini, fomos prestigiar. Apesar de ser uma terça-feira, ficamos até a meia noite e meia, só fomos embora de pois de cumprimenta-lo pelo excelente show. Gregory é um canto jovem, mas com muita experiência de palco e sabe, como agradar aos seus amigos e fans. 

VEJA TAMBÉM NESTE BLOG.
1 ) Com Marquinhos Oi no Quintal Brasil.


FOTOS E VÍDEO DO SHOW.

Abaixo as fotos do evento e ao final o vídeo em que ele interpreta 'Eu te amo, te amo, te amo' do rei Roberto Carlos. Espero que gostem.

Carlos Pertrini e Marquinhos
Carlos Pertrini e Marquinhos [de branco] com o Markinhos Moura

Markinhos Moura
O cantor Markinhos Moura rodeado pelos amigos

Marquinhos Oi de branco
Marquinhos Oi de branco


Markinhos Moura e Marquinhos Oi
Markinhos Moura e Marquinhos Oi


Markinhos Moura e eu
Markinhos Moura e eu

Markinhos Moura e eu
Markinhos Moura e eu


Carlos Pertrini de pé
Carlos Pertrini de pé
Eu Marquinhos Oi e Carlos Pertrini
Eu Marquinhos Oi e Carlos Pertrini
Gregory Rodrigues e uma fan
Gregory Rodrigues e uma fan
ademir guitarrista
Uma fan, gregory rodrigues e nosso amigo e musico ademir
Gregory Rodrigues e eu
Gregory Rodrigues e eu
Gregory e Marquinhos Oi
Gregory e Marquinhos Oi

--- *** ---
Cebolinha no bar do nelson
Tomando uma água mineral

Eu e o musico Ademir no bar do nelson
Eu e o musico Ademir
O cantor Estenio
O cantor Estenio
Bar do nelson gonçalves
Eu no bar do nelson em frente ao mural da entrada
Eu, Ademir e Carlos Pertrini
Eu, Ademir e Carlos Pertrini

--- *** ---

ABAIXO O VÍDEO DO SHOW


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO