TAXI ACESSÍVEL EM SÃO PAULO

SERVIÇOS DE TAXI PARA CADEIRANTES E DEFICIENTES.


Transporte para cadeirantes
Taxi acessível Doblo


Uma das coisas mais difíceis que existe para um cadeirante, principalmente se tiver uma cadeira de rodas motorizada, é pegar uma condução que transporte a gente a cadeira ao mesmo tempo. As motorizadas são muito pesadas e difíceis de dobrar (algumas nem dobram). Ubber não tem jeito, taxis normais então nem pensar e nem sempre os amigos estão disponíveis.

Esses dias atras senti a necessidade de usar um serviço que me transportasse (com minha motorizada), e tive que agendar um taxi acessível para levar minha Ottobock B400 a uma oficina especializada. Na verdade foram duas vezes que tive de utilizar esse serviço, na primeira foi tranquilo, liguei para a empresa e atendei para o dia seguinte, horário marcado é bem fácil, mas na segunda vezes não marquei com antecedência e ai foi complicado.


VEJA TAMBÉM NO BLOG.
1 ) Deficiente eficiente.

O TÁXI PRETO ACESSÍVEL ME SALVOU.

Taxi acessivel preto logo


Estava eu na Av. Leôncio de Magaslhães, na Vivere Com. e Prestação de Serviços, para pegar minha cadeira de rodas motorizada e trazer para casa e ao tentar chamar um serviço de carros (taxi) acessível, a empresa para a qual liguei só atendia com agendamento. Me lembrei da cooperativa 'Taxi Preto Acessível' que atende por um aplicativo de celular (iOS e Androide) e solicitei um veículo. Não demorou nem 20 (vinte) minutos e eu já estava a caminho do meu destino de forma confortável e segura.

Esse foi o único serviço que estava disponível e sem agendamento, e para a gente que esta na rua, com uma cadeira pesada (como são as motorizada) é muito importante poder contar com essa facilidade.

TELEFONES E SITES DE TRANSPORTES PARA DEFICIENTES.

Abaixo sites e telefones de táxis ou veículos para transportes de cadeirantes com suas cadeira de rodas, motorizadas ou não.
1 ) ATENDE: site http://www.sptrans.com.br/atende/  - Obs: "Para utilizar esse serviço você tem que fazer um cadastramento no site.
2 ) TRANSPORTE ACESSÍVEL: Site http://wetransporteacessivel.com.br/ -   CONTATO (11) 9.9429-1518 - E-Mail contato@wetransporteacessivel.com.br
3 ) ACESSÍVEL SÃO PAULO - Contato (agendamento) (11) 4116-6583 (11) 9.3926-2578 (11) 4172-2053  
4 ) CENTRAL ACESSÍVEL - Site https://www.taxiacessivelsp.com - Contato (11) 4116-9670

5 ) TÁXI ACESSÍVEL PRETO - Baixar o APP para Android ou iOs.

OBS: "SE VOCÊ CONHECE ALGUM OUTRO SERVIÇO PARA TRANSPORTE DE CADEIRANTES MANDE UM E-MAIL PARA caleidoscopiodocebolinha@gmail.com OU INSIRA AQUI NOS COMENTÁRIOS PARA DIVULGAÇÃO".






 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO