ANIVERSÁRIO DA ALICE

MINHA SOBRINHA NETA FAZ 5 ANOS.

Minha sobrinha-neta Alice
Minha sobrinha-neta Alice

Em Julho de 2019, minha sobrinha-neta, Alice completou 5 anos de idade. Uma gracinha de pessoa, um amor de menina. Estou postando as fotos do evento aqui no blog. Infelizmente eu não pude comparecer mas deixe o meu presente com ela. 

Desejo toda a felicidade deste mundo a este anjinho lindo, que esta data se renove por muitos e muitos anos e que a vida, só lhe traga boas surpresas. 

Muita paz e muito amor em sua vida anjo do tio.



VEJA TAMBÉM NO BLOG.

Abaixo as imagens da festa.

Aniversario da alice
Entrada da festa

Aniversario da alice
Alice no foto de entrada do salão

Minha sobrinha-neta Alice
Alice se divertindo

Minha sobrinha-neta Alice
Alice

Um close na mãe e no pai da Alice
Um close na mãe e no pai da Alice

Um close na mãe e no pai da Alice

Claúdio
De braços cruzados Claudio avô da Alice

Amigos e familiares
Amigos e familiares

Meus sobrinhos Paulinho e Rafael
Meus sobrinhos Paulinho e Rafael

Amigos e parentes da familia
Amigos e parentes da familia 
Amigos e parentes da familia

Amigos e parentes da familia

Amigos e parentes da familia

crianças

Amigos e parentes da familia

Amigos e parentes da familia

Amigos e parentes da familia

Amigos e parentes da familia

Em primeiro plano meu sobrinho Helio
Em primeiro plano meu sobrinho Helio

Jessica Mello e seu namorado
Jessica Mello e seu namorado

prima

amigos e parentes

O bolo da festa
O bolo devia estar bom hein
O bolo

Rafael

Alice no meio de seus pais

Priscila e alice

Alice

Alice e suas tias
Alice e suas tias

Alice e suas tias
Alice e suas tias

Alice
Alice 
pula pula

Angelina e alice no centro
Angelina e alice no centro da imagem

---- *** ----
As imagens abaixo são de Junho de 2021, durante outro aniversário da Alice.

Alice e eu

Alice e eu

Alice e eu


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO