FACEBOOK NÃO É COERENTE

Facebook e eu

NÃO EXISTE PARA AMIGOS.



Depois de ter sofrido alguns bloqueios no Facebook, por causa ao meu hábito de enviar mensagens para vários amigos ao mesmo tempo, resolvi fazer esse vídeo para protestar. Sou um aficionado de redes sociais, já tenho este perfil do Face há muitos anos, e sempre fico contrariado com essa política anti-spam deles. Mandar mensagens aos amigos não é spam, cada um tem o direito de enviar e, quem recebe é que decide se bloqueia ou não. 

VEJA TAMBÉM NO BLOG.


Assista ao vídeo abaixo e saiba minha opinião a respeito desse assunto.

Veja mais sobre facebook aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO