CANON POWERSHOT G7 X MARK II

Canon G7x Mark II
Canon G7x Mark II



VIDEOMAKER E FOTÓGRAFO AMADOR.




Sou apaixonado por fotografias e vídeos, pra dizer a verdade não sou nada profissional (bem amador). Essa paixão vem desde muito jovem, sempre alimentei o desejo de possuir câmeras de fotos e filmagens profissionais, mas não tendo conhecimentos de equipamentos e técnicas de filmagens e fotos. Mas quando eu era mais moço, esses tipos de equipamentos eram caríssimos, inacessível para mim. Durante anos foi só um sonho mesmo. Mas agora, graças a tecnologia que tem barateado esses tipos de equipamentos, estou aos poucos comprando as câmeras, tripés e outros equipamentos de imagens, áudios e vídeos que tanto desejei por todos esses anos.

CÂMERAS CANON T5i E POWERSHOT G7 X MARK II
Já tenho possuo duas câmeras da Canon: uma Canon T5i (semi profissional) de lentes intercambiáveis, e agora, a mais nova a PowerShot G7x Mark II. A T5i é mais complicada de usar, tem muitas funções e opção de ISO e abertura de lentes, vai demorar um pouco para que eu domine algumas poucas funcionalidades dela, ainda estou aprendendo. A G7x parece ser mais fácil de dominar. Estou gostando dela, tem uma nitidez de imagem (fotos e vídeos) que ainda não sei como conseguir na T5i. O modo automático dela é muito bom, mas também oferece opções e funções de controles mais avançados.

VEJA TAMBÉM NO BLOG:
1 ) Câmeras.
2 ) Vídeos.

Link do manual da [Powershot G7 X] em português. 

Vou começar a postar vídeos e fotos das câmeras que possuo ou que estou fazendo. Estou também aprendendo a usar alguns softwares de edição de vídeos e fotos, e aos poucos irei mostrando aqui no blog essa minha paixão.

ALGUMAS FOTOS QUE TIREI COM G7x ABAIXO.

Aline e Bianca




ALINE E BIANCA.











Aline e Bianca






UM CLOSE DA ALINE E DA BIANCA

Minha afiliada Aline com sua prima Bianca.










Bianca Caetani




BIANCA















Bianca Caetani





BIANCA













Bianca Caetani e eu
Bianca e eu

Bianca Caetani e eu
Minha prima Bianca comigo fazendo uma selfie com a G7x


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO