UM PASSEIO NA RODOVIA DOS BANDEIRANTES

Pedágio da Rod. dos Bandeirantes
Pedágio da Rod. dos Bandeirantes 

DE JUNDIAI A SÃO PAULO.



Adoro fazer filmagens e tirar fotos, comprei várias máquinas de filmagens e fotografias para alimentar essa minha paixão. Ainda não consegui uma que se adapte a mim (tenho um problema físico que me atrapalha com câmeras pesadas ou leve demais), mas ainda acho uma boa câmera, pode acreditar. Quero uma câmera que tenha uma qualidade de imagens e vídeos pra lá de ótima. Não quero ficar filmando com o iPhone. Minha mais nova aquisição foi uma câmera Yi action (similar a Go Pro, não tem todos os recursos, mas quebra o galho), gosto dela por ser muito discreta e ter a tão famosa lente olho de peixe. Sem contar que ela tem uma boa qualidade de vídeo (média qualidade, vai). Tenho levado ela para todos os lugares e, quando é possível, faço as minhas filmagens com ela.



FUI AO DENTISTA EM JUDIAI.
Cidade de Jundiai
Cidade de Jundiai


Fui fazer uma consulta ao dentista na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, preciso fazer um tratamento dentário e, como o meu amigo Diogo se trata lá e eu preciso de alguém forte para me ajudar a passar da cadeira de rodas para a cadeira do dentista, comecei a ir com ele. Para ele é bom porque tem uma ajuda na gasolina e no pedágio e para mim porque preciso da ajuda que falei. Assim uma vez por mês estou indo para lá. Resolvi fazer uma filmagem da nossa volta pela rodovia dos Bandeirantes e já postei o vídeo no Youtube. Agora estou postando aqui no blog para quem quiser ver. 

Espero que gostem. 



Comentários

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16