FESTA NA VILA MEDEIROS

Eu e Marquinhos OI
Eu e Marquinhos OI

PARA NOSSOS AMIGOS DA MAÇONARIA!



Dia 24 de Novembro de 2018, estivemos fazendo a festa de confraternização para nossos amigos da Maçonaria, na Vila Medeiros em São Paulo. Eles sempre nos contratam para animar seus eventos, comemorações e festas, nós gostamos muito de fazer essas festividades com eles. Essa foi a última que fizemos no ano de 2018, esperamos que em 2019, possamos estar presentes em o outros eventos, ficaremos muito contente em poder animar esse pessoal (nossos amigos). 


VEJA TAMBÉM NO BLOG.

Fique com as fotos e um pequeno vídeo feito no celular (não esta editado).

Marquinhos Oi
Marquinhos Oi

marquinhos

Eu e Marquinhos OI
Eu e Marquinhos OI

convidados

meu baixo

Nossos amigos e suas esposas
Nossos amigos e suas esposas

Nossos amigos e suas esposas

UM VÍDEO

Viu algum problema? mande um e-mail para caleidoscopiodocebolinha@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16