FELIZ NATAL

Feliz Natal


E UM 2019 REPLETO DE CONQUISTAS!

Vou ser franco, 2018 foi um ano médio em minha vida, algumas conquistas, outras perdas, mas consegui passar por ele sem muitas feridas. Cheguei aos meus sessenta anos (será que é bom chegar até aqui?), e ainda sou capaz de alimentar meus sonhos e desejos, a mente parece não acompanhar o corpo quando se trata de envelhecer. Bem, o mais importante agora é o que vem adiante, será bom ou ruim, isso somente o tempo vai me mostrar. Mas estou bem satisfeito com o resultado em geral, faz tempo que deixei de me criticar por não ser capaz, ou ser incapaz, de conquistar todas as coisas que desejo na vida.


Bem, eu quero mesmo desejar é que você, leitor desse blog, tenha um feliz natal e um próspero ano de 2019. Não importa onde você esteja (já que a maioria de vistas deste blog é de outros países), que você viva em paz, que tenha saúde para continuar lutando pela vida e por sua família.

Ame muito e seja muito amado, porque na verdade, esse é o propósito de tudo nesta nossa tão pequena e frágil existência. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16