CÂMERA XIAOMI

Minha rua

PRIMEIRAS IMPRESSÕES.


Comprei a dois meses atras, essa câmera considerando que seria uma boa alternativa a Go Pro Hero 6, mas acho que me enganei. Ou então, não estou sabendo mexer nas configurações dela, quando se trata de fotos. Estou postando algumas fotos aqui, são as primeiras e depois coloco outras com outras configurações. 

Gosto desse efeito de lente olho-de-peixe (grande ocular) que ela tem, e foi por isso que a comprei, acho que também, ela deve fazer melhores imagens; vou fazer meus testes e depois posto aqui no blog. Essas imagens foram tratadas no Gimp 2.10, as imagens originais estavam com as cores meio desbotadas. 


É lógico, que daqui a algum tempo, eu vou comprar uma Go Pro mesmo. 

Minha rua

Minha rua

Minha rua

Camera olho de peixe
Camera olho de peixe

Camera olho de peixe

Imagens Xiaomi olho de peixe

Xiaomi

Xiaomi

Xiaomi

Xiaomi

Xiaomi

Xiaomi

Xiaomi

Xiaomi

Xiaomi

Xiaomi

Xiaomi

Xiaomi

Xiaomi

Xiaomi

Xiaomi

Xiaomi

Xiaomi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16