A MUSICA PERDE ARTHUR MAIA

Arthur Maia
Arthur Maia

O CONTRABAIXO ESTÁ DE LUTO.



Perdemos este grande músico e produtor neste final de de 2018, fiquei triste pois era um dos meus ídolos atuais. Não vou entrar em detalhes sobre sua carreira (vou colocar links sobre ele neste post), só quero fazer uma homenagem ao seu talento, fazer uma citação em meu blog de minha admiração por ele. Sempre assisto a seus vídeos no Youtube e não poderia deixar passar em branco esse fato triste, numa época em que a musica vem se deteriorando, perder um grande artista como ele, é lastimável. 




VEJA TAMBÉM
1 ) Feras do contrabaixo
2 ) Cebolinha (baixista)
3 ) Chega de saudade (homenagem a João Gilberto)

Certamente será muito difícil surgir outro baixista, produtor musical e compositor com ele. Deixou um legado muito importante e que dificilmente, será esquecido ou apagado da memória de seus admiradores (entre eles, eu). Descanse em paz Arthur Maia, seu baixo silenciou mas seu som continuará ecoando em tantas e tantas gravações em vídeos, discos, CD's e DVD's. Quem o viu tocar jamais o esquecerá. 

LINKS SOBRE ARTHUR MAIA.
Sobre Arthur Maia no... Google
...................................... Facebook 


----- VÍDEOS DE ARTHUR MAIA -----




Um vídeo de Arthur Maia no programa um Café lá em casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16