OTTOBOCK B400 MINHA OPINIÃO

Eu em minha Ottobock b400
Eu em minha Ottobock b400

TRÊS MESES DE USO.



Postei um vídeo opinião sobre a Ottobock B400, cadeira de rodas motorizada, após 3 meses usando ela. Sei que é muito pouco tempo para fazer uma boa analise, estou fazendo isso, porque em comparação com uma outra que tive e, com o mesmo tempo a antiga começou a deteriorar, ao passo que esta, parece estar indo muito bem. O problema é que nós deficientes físicos fazemos muita força com o corpo todo para nos movermos, isso exige muito de qualquer equipamento e assim, uma cadeira de rodas, seja motorizada ou não deve ser bem robusta e resistente. No caso das cadeiras manuais, além de robustez e resistência, ainda devem ser leves. 


VEJA TAMBÉM NO BLOG.

Precisa do manual de usuário Ottobock B400? pegue aqui.

ONDE E COMO COMPREI.
Para comprar essa cadeira eu recorri ao Crédito Acessibilidade do Bando do Brasil, que é a única instituição bancaria que disponibiliza uma linha de crédito a juros bem baixos, para quem necessita adquirir produtos e equipamentos de adaptação para deficientes físicos. 

Comprei na loja Superfisio que fica na Rua Cardeal Arcoverde, 1846. Pinheiros - São Paulo. S/P. Telefone (11) 3819-2000. Fotos abaixo.

Eu e Romulo da Superfisio
Eu e Romulo da Superfisio 
Testando a Ottobock B400
Testando a Ottobock B400

Testando a Ottobock B400

Testando a Ottobock B400

Testando a Ottobock B400

Testando a Ottobock B400

VÍDEO SOBRE A OTTOCK B400

Comentários

  1. Amei, ótima cadeira. Lamentável que tudo p manutenção e caro. Principalmente quando o problema e na engrenagem. Para deficiente de baixa renda é muito complicado quando a cadeira dá problema. Valeu cebolinha 😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16