HOMENAGEM AO AMIGO SERGIO RIBEIRO DA DREAMBIKE


Sergio da Dreambike
Sergio da Dreambike

UM GRANDE HOMEM.



É com profunda tristeza que venho prestar esta homenagem ao meu amigo Sergio Ribeiro, dono e presidente da Dreambike, empresa que fabrica bicicletas e triciclos motorizados ou não. Deficiente fisico desde a sua mais tenra infância, filho de taxista, Sergio começou a se interessar por mecânica de bicicletas e nessa época fez sua primeira adaptação para que pudesse passear de bicicleta. Algumas pessoas se interessaram e ele passou a fazer mais adaptações que foram vendidas. Assim foi que com o passar do tempo seu negocio cresceu e prosperou .


VEJA MAIS SOBRE...
1 ) Amigos in memória.


FALECIMENTO DESTE GRANDE AMIGO.
Esses dias vim a saber através de um amigo comum que Sergio faleceu, me senti muito triste pois ele era uma pessoa excepcional, um grande amigo sempre disposto a ajudar outras pessoas também deficientes. Eu já estava por escrever um post neste blog como forma de fazer uma homenagem a ele, mas infelizmente a gente vai deixando para mais tarde e acabamos por fazer a coisa de forma errada. Com certeza, esse não era o post que eu gostaria de dedicar ao meu amigo, mas nem tudo na vida é como a gente deseja.

Descanse em paz meu amigo.

UM VÍDEO COM SERGIO FALANDO 
SOBRE SUA VIDA E EMPRESA




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16