UMA VENEZUELA INTEIRA PARA NICOLAS MADURO


Nicolás Maduro
Nicolás Maduro

UM REI SEM REINO!

A Venezuela irá se tornar, caso o povo continue a fugir do país devido a crise econômica, em um reino de um ditador e sua corte. A Colombia e o Chile tem sido o destino de milhares de refugiados e a melhor escolha para eles, já que são países de língua Espanhola. O Brasil tem recebido menos de 3% (cerca de 500 pessoas por dia) desses refugiados, que geralmente entram por Pacaraima (RR) que tem uma população de 10.000 (dez mil) habitantes e como essa cidade não tem estrutura para receber todos esses imigrantes, o clima entre os Brasileiros da cidade e o imigrantes Venezuelanos se torna cada dia mais tenso. É de conhecimento de todos que Nicolas Maduro governa com mão de ferro, não dando espaço para a oposição e reprimindo toda as manifestações populares contra o seu governo utilizando a violência. 

VEJA TAMBÉM NO BLOG.


NÚMEROS DA IMIGRAÇÃO VENEZUELANA!
Venezuelano em fuga de seu país

O Brasil recebeu 50.000 (cinquenta mil); o Peru 354.000 (trezentos e cinquenta e quatro mil) refugiados e o Chile 105,7 (cento e cinco e setecentos) imigrantes. Números do ano de 2018, segundo o site da BBC News. A continuar essa imigração, a Venezuela se tornará em um país de ninguém, ou o país de um ditador e sua corte. Um território abandonado por seu povo, que terá de encontrar uma nova identidade em países estranhos. Famílias inteiras separadas que terão de reconstruir suas vidas. Os Venezuelanos que tem ou tinham uma melhor condição (empresários e artistas) fugiram há mais tempo do país, foram para lugares mais longe e no conforto de aviões comerciais mas o povo mais pobre enfrenta longas caminhadas, passando frio e fome e muitas vezes sendo mal recebidas nos países estrangeiros. 

O FIM DOS DITADORES!
Não há ditadura que perdure para sempre, um dia a ditadura na Venezuela também irá acabar assim como já aconteceu em outros países. O povo irá voltar a sua pátria amada e reconquistar sua identidade como uma nação livre. O fim dos ditadores e serem esquecidos e só lembrados como exemplo do que dever abolido no mundo: - a repressão.

caleidoscopiodocebolinha@gmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16