Parabéns Jair Bolsonaro novo presidente do Brasil


Jair Messias Bolsonaro
Jair Messias Bolsonaro

PARTIDOS SOCIALISTAS E A DECEPÇÃO DAS PESSOAS!


Dia 28 de Outubro de 2018, domingo, nos escolhemos o nosso presidente em votação do segundo turno. Desde o primeiro turno essa eleição foi muito conturbada, muitos boatos e noticias falsas [em ambos os lados dos candidatos], essa parece ser uma tendência mundial. As redes sociais [whatsapp, Facebook e outras] parecem ser um campo fértil para a disseminação de fake news no mundo todo, e no Brasil, não poderia ser diferente. Parece também que a esquerda no mundo inteiro esta falindo, e a extrema direita passou a ser a melhor opção, pois estamos vendo esse fenômeno acontecer no mundo inteiro.


VEJA TAMBÉM NO BLOG.



Presidente Jair Messias Bolsonaro
JAIR BOLSONARO PRESIDENTE.

Jair Bolsonaro (PSL) é o que se poderia chamar de candidato de direita e ultra-conservador, Haddad (PT) o candidato liberal de esquerda. Depois de 13 (treze) anos no poder parece que os partidos socialistas estão sendo rejeitados em nosso país, o povo parece querer um caminho totalmente contrário ao que vinha sendo feito na politica nacional. Não somente para presidente da republica mas também no congresso e no senado; muitos dos políticos que estavam no poder há mais de vinte ou trinta anos, não conseguiram se reeleger (veja lista aqui). 

Essas foi certamente uma das eleições brasileiras mais diferentes que já houve no Brasil, desde quando a votação para o cargo de presidente passou a ser feita pelo. As pessoas tiveram um papel mais ativo através das redes sociais, e a campanha de Jair Bolsonaro foi feita toda ela através desse veículo. Mesmo porque, depois de ter sofrido um atentado contra a sua vida, Bolsonaro não tinha mais condições físicas de ir as ruas o participar de comícios, nem mesmo participar de debates. Assim ele se comunicou com os seus eleitores através do Twitter e Facebook. 

Penso eu, que a forma de se fazer politica e dos políticos se comunicarem com seus eleitores mudarão muito daqui para a frente. 

Que tal acabarmos com as verbas de propaganda, que no meu entender só trazem benefícios para as empresas de marketing? Seria muito bom, você não acha também? 

Parabéns a Jair Bolsonaro, esperamos que além de mudar o jeito velho de fazer politica, você seja também um presidente bom para o povo.

Mapa do Brasil com informações sobre as eleições presidenciais de 2018
Imagem extraída do UOL NOTICIAS link abaixo

https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/raio-x/presidente-2-turno/resultado-da-eleicao-para-presidente-no-estado-no-2-turno/?uf=sp





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16