BOLSONARO VS HADDAD

Bolsonaro vs Haddad
Bolsonaro vs Haddad

FAKE NEWS E ACUSAÇÕES!


As eleições 2018, desde o primeiro turno, tem sido marcadas pela disseminação [de ambas as partes] de muitas acusações e fake news. Em tempos de redes sociais como facebook e whatsapp, fica difícil para nós [simples mortais] filtrar-mos toda essa informação.  Afinal, o que é verdadeiro, falso o que pode ser ambas as coisas, já que recebemos todos os dias, montagens de vídeos e áudio em nossos perfis? Em ambos os casos - bolsonaro ou haddad -, os eleitores espalham noticias dizendo que o seu opositor irá implantar um regime comunista ou ditatorial, e assim, as coisas ficam muito complicadas para todos. 

VEJA TAMBÉM NO BLOG.

O PT TEM O MAIOR NUMERO DE REJEIÇÃO! SERÁ?

Pelo menos é o que parece estar acontecendo com o partido dos trabalhadores (PT) e, do outro lado Bolsonaro (PSL), parece estar gozando de um prestigio nunca antes visto. Na verdade, isto nem sempre foi assim; Bolsonaro sempre foi considerado um politico muito radical, por um tempo parecia que o povo o rejeitava, pois sempre se divulgava em todas as mídias muito conteúdo em que ele se envolvia em polêmicas absurdas. 

AGORA TUDO MUDOU?

É o que parece estar acontecendo, o povo Brasileiro parece, depois de tantos escândalos e denuncias de corrupção do Partido dos trabalhadores, ter tomado uma atitude radical e uma rejeição sem precedentes ao PT. Nem dá para imaginar que a mais ou menos 13 (treze) anos atras esse mesmo partido tinha total aprovação do eleitorado Brasileiro. 

As eleições do segundo será no próximo Domingo, dia 28 de Outubro de 2018 e aponta, que Bolsonaro será eleito -  faltam menos de 3 dias - e pelas pesquisas de intenção de votos, ele tem uma enorme maioria dos eleitores Brasileiros. Será muito difícil Haddad (PT) conseguir alcança-lo mas, todos nos sabemos, que a vitoria só se dá depois de se contar os votos das últimas urnas. 

Vamos aguardar para ver.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16