A SÍNDROME PÓS PÓLIO

Thunbnail do video



SAIBA MAIS!



Neste vídeo eu trato um pouco do assunto Síndrome Pós Polio, em resposta a um vídeo que coloquei aqui no meu canal (url abaixo), recomendando que pessoas deficientes fizessem um pouco de exercício físico, para evitar a fraqueza muscular. Acontece, que quando publiquei o vídeo citado, uma amiga do Facebook, me recomendou que eu tome cuidado com este tipo conselho, pois não é muito recomendado que pessoas que tiveram a pólio, façam exercícios muito pesados devido a síndrome pós pólio.


Sendo assim, estou colocando esse novo vídeo no ar, para melhor instruir as pessoas.


VEJA TAMBÉM NO BLOG.



SOBRE ASINDROME PÓS PÓLIO:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO