DATEMI UN MARTELLO RITA PAVONE (cover)

Eu Jonny e Marquinhos Oi
Eu Jonny e Marquinhos Oi


MAIS UMA FESTA QUE FIZEMOS.



O melhor trabalho do mundo é aquele que você realiza com prazer. Musica é assim; a gente toca porque gosta, ganhar pra fazer isso nos dá ainda mais satisfação e, tocar para um público tão animado como este do dia 12 de Maio de 2018, só aumenta ainda mais a nossa satisfação. 


VEJA TAMBÉM NO BLOG.


OS MÚSICOS.
Eu, Johny (percussão) e Marquinhos Oi (guitarra e voz) ficamos muito felizes de ter feito (participados) deste evento, o povo dançou muito, o que demonstrou que agradamos. Acho que conquistamos mais um público e iremos fazer mais festas para este pessoal. 

Abaixo fotos e um vídeo.



Eu pronto para ir tocar
Eu pronto para ir tocar
Salão de festas da igreja
O salão de festas
Johny e Marquinhos preparando o palco
Johny e Marquinhos preparando o palco
Nós no palco da igreja
Os músicos no palco
Salão cheio
Salão cheio
Salão cheio
O público
Johny e Marquinhos no intervalo
Johny e Marquinhos no intervalo
T O C A N D O


caleidoscopiodocebolinha@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO