CADEIRA DE RODAS MOTORIZADAS E A OCIOSIDADE

Thunbnail do vídeo
Thunbnail do vídeo


QUAL CADEIRA USAR E ONDE USAR?


Tenho notado que meu braço direito tem enfraquecido um pouco, e tudo isso vem acontecendo, depois que passei a usar a cadeira de rodas motorizada. Tenho utilizado mais ela do que a monobloco, o que esta me tornando bastante ocioso.

No vídeo abaixo eu falo sobre isso, e o que estou pensando em fazer para mudar essa situação. Deixo também o meu conselho para os cadeirantes que estão passando por esta mesma situação.

VEJA MAIS SOBRE...
1 ) Cadeira de rodas.

No entanto antes de você tomar uma atitude, pesquise sobre a síndrome pós  pólio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO