Festa Italiana em Araçariguama

Araçari Camping Club


BADERNA ITALIANA!



Dia 17 de Junho de 2017, estivemos - eu, Marquinhos Oi, o trompetista Daniel Collaneri e o baterista Henrique Pinto, na cidade de Araçariguama fazendo a festa temática Italiana. Estou postando as fotos e os vídeos da festa. Foi muito legal, tocamos os clássicos românticos, muitas tarantelas e também algumas versões das músicas de Roberto e Erasmo Carlos em italiano. Os vídeos foram gravados por Liliane Oi numa câmera Nikon L840, editados no Kdenlive (software de edição de vídeo Opensource), a capa do vídeo foi feita no Gimp (software semelhante ao Adobe Photoshop, mas Opensource). 


VEJA TAMBÉM NO BLOG.

Se você gostar de músicas Italianas vai certamente adorar o nosso show. Curta as imagens abaixo e deixe seu comentário, vou adorar. 

Araçari Camping Club
Imagem do Araçari Camping Club
Araçari Camping Club

Araçari Camping Club
Araçari Camping Club
Araçari Camping Club
Araçari Camping Club
Araçari Camping Club
Araçari Camping Club 
Araçari Camping Club
Eu com três chapéus
Eu com três chapéus
Henrique Pinto baterista
Henrique Pinto baterista
O trompetista Daniel Collaneri
O trompetista Daniel Collaneri
O quarteto
O quarteto
Nossa câmera woman Liliane
Nossa câmera woman Liliane
Eu, meu baixo fender e meu cubo meteoro
Eu, meu baixo fender e meu cubo meteoro

UM VÍDEO DE NOSSA APRESENTAÇÃO.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO