VIDEO DE BOAS VINDAS PARA REDES SOCIAIS

Wladimir Cebolinha
Wladimir Cebolinha
Facebook, Shtyle e outras redes!

Tenho perfil em várias redes sociais como, Facebook, Shtyle e etc. Fiz um vídeo de boas vindas para postar, quando alguém me adiciona, ou aceita o meu ADD nestas redes. Eu faço isso desde o velho e bom Orkut, fui uma das primeiras pessoas a fazer um vídeo de boas vindas, quando ninguém ainda postava vídeos no Orkut, eu já havia gravava e deixava a URL na descrição do meu perfil no Orkut. Agora que é bem mais fácil compartilhar vídeos em nossos perfis é que não vou deixar de fazê-lo, não é mesmo?


Assista o vídeo abaixo.


Dados técnicos:
Gravado em uma Niko L840;
Editado e finalizado no Kdenlive.
Utilizando recursos de Chroma Key.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO