NAVEGADOR OPERA VERSÃO 45.0

Logo do navegador web Opera

BONITO, LEVE E FUNCIONAL!


Sempre usei o Firefox e Google Chrome para navegar na internet; nunca gostei muito do Internet Explore, considero ele muito inseguro e instável. Até mesmo já andei me aventurado no antigo NetScape, que foi um dos primeiros browser para navegação na net, e sempre voltava a utilizar o Firefox, mesmo na época em que utilizava iMac, que o navegador padrão é o Safari, gostava de navegar pelo web browser da raposa. Agora estou usando o Linux (Ubuntu Studio), que vem com o navegador padrão Firefox, estou satisfeito, ele é rápido e seguro, mas eu sou meio curioso e gosto de fazer minhas experiências e, assim sendo, resolvi matar a saudades do Opera. 


VEJA TAMBÉM NO BLOG.



O NOVO OPERA 45.0
Opera 45.0


Essa nova versão superou todas as minhas expectativas, esta ótimo e rápido. Já vem com widgest's do WhattsApp e do Facebook Messenger (eles ficam fixos em um menu na parte esquerdado do navegador), que é bem fácil de acessar. Confesso que sou mais escravo do PC do que do Celular, adoro ler minhas mensagens do WhattsApp pelo computador, pelo fato de puder utilizar meu teclado e mouse, fala a verdade: "esses teclados do celular são muito pequenos, e o corretor ortográfico é muito chato e incherido". 

Se você também gosta de usar esses widget's, vai adorar saber que eles já vem instalados nesse novo Opera. No Firefox e no Chrome, eu tinha que acessar o site do WhattsApp para poder usa-lo. 

NETFLIX E O OPERA AINDA SÃO INCOMPATÍVEIS.
Esse é o ponto chato de alguns navegadores; ainda não são compatíveis com o Netflix, o que é uma pena. Aliás, para assistir o Netfloix no Firefox, também não é tão simples, é preciso instalar uma extensão no navegador e, mesmo assim, não fica bom - pelo menos eu não gostei -.

Para baixar o novo Opera acesse o link --> http://www.opera.com/pt-br?gclid=CM-gr_L1ltQCFciBkQodqroIZg


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO