BURN - gravador de CD/DVD no Mac


APP BURN
BURN





O MELHOR PARA GRAVADOR DE CD/DVD PARA MACINTOSH!



Se você esta procurando um gravador de CD/DVD para macintosh's que seja rápido e funcional, acho que vai gostar desse. Na verdade os Mac's nem precisariam de um software gravador escrito por terceiros, já que no próprio Finder existe uma função que faz isso, mas eu gosto de utilizar um programa que me avise quando não há mais espaço na unidade de CD/DVD para continuar a inserir os arquivos. O Burn, faz isso; te avisa quando já foi atingido o limite máximo de arquivos para a mídia que esta na bandeja. Assim, eu posso simplesmente apagar alguns arquivos e, quando atingir uma quantidade razoável, eu mando queimar a mídia. 

\
VEJA TAMBÉM NO BLOG.

Os mac's já vem completos, mas as vezes, gosto de recorrer a programas que não sejam escritos pela Apple, ainda mais se forem gratuitos. Sendo assim, toda a vez que reinstalo o sistema - o que é bem raro - instalo o Burn. 

Bem, você poderia dizer: "mas cd's e dvd's já estão ultrapassados.""

Verdade, eu bem que poderia utilizar pendrives, mas a grande verdade é que tenho muitos e muitos cd/dvd's e gosto ainda de utilizar esse tipo de recurso para fazer backup's de minhas fotos, musicas e filmes. Assim, ainda continuo usando o velho e bom BURN para guardar meus arquivos.

Desktop do Burn



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16