Parabéns Donald Trump

Donald Trump
Donald Trump



ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM.


Tá todo mundo falando sobre a vitória de Donald Trump, para a presidência dos Estados Unidos da America. Até mesmo os Brasileiros estão falando um monte de besteiras. Alguns afirmam que ele vai iniciar uma terceira guerra mundial, e por ai  vai. Francamente, nós Brasileiros, já provamos que não somos capazes de fazer boas escolhas políticas aqui, e agora queremos nos meter nas escolhas do povo americano? Francamente, será que não temos simancol? Falam que o Trump é terrorista, que tomar atitudes para fechar ainda mais os Estados Unidos para o resto do mundo e etc e etc e tal. 

QUEM É TERRORISTA?
Terrorismo é o que fazem com a gente aqui no Brasil; roubam e roubam e depois, nós, o Zé povinho é quem paga as contas. É de conhecimento de todos, tanto no Brasil como no resto do mundo, que aqui a grande maioria dos políticos não trabalham para o bem estar do povo - seus eleitores -, mas sim pensando no seu próprio bem estar. Não temos ensino público de qualidade, falta remédios e leitos nos hospitais, o transporte público é capenga das pernas e os aposentados - depois de terem trabalhado uma vida inteira - são desrespeitados pelo governos e pelo INSS.

VEJA TAMBÉM NO BLOG.


Até mesmo a grande mídia aqui no Brasil mente para as pessoas e nos dão programas e entretenimento de péssima qualidade. 

O povo americano fez a sua escolha e o escolhido sabe que lá na America, os eleitores sabem cobrar, portanto ele não fará idiotices que desagradem a opinião pública. 

Essa é a minha opinião, posso estar errado. O tempo vai mostrar. Ficamos no aguardo.

Parabéns Donald Trump.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16