Fosfoetanolamina sintética - desabafo!

Thunbnail  do vídeo


TRATAMENTOS DESUMANOS, NINGUÉM MERECE!


Ando revoltado com esses tratamentos que os pacientes com câncer são obrigados a fazerem, será que a oncologia moderna não oferece nenhuma outra alternativa as pessoas? É muito triste ver um parente, um amigo ou algum conhecido sofrendo com as sessões de radioterapia ou de quimioterapia; esses procedimentos estão mais matando os doentes do que curando. Então porque, com todo o avanço da medicina, da química e da ciência em geral, ainda continuam a tratar os pacientes com esses venenos? E porque, - me respondam por favor - não liberam o uso compassivo da fosfoetanolamina sintética?


VEJA TAMBÉM NO BLOG.


É mais do que sabido por todos, que se uma pessoa esta em estado terminal de câncer, o médico (oncologista) que responsável por seu tratamento, libere ele(a) para comer doces, e o açúcar alimenta o câncer, não é verdade? Se é liberado para que ele coma algo que só alimenta ainda mais a maldita doença então porque, - me respondam por favor - não liberam para que ele tome as pílulas desse composto? 

Existe algo de podre nessa historia toda, algo nojento e desumano. O pior é que a grande mídia, que antes noticiava a respeito das pesquisas da fosfoetanolamina, agora se calaram de vez. 

Resolvi fazer outro vídeo como desabafo, por favor, você leitor desse blog, divulgue para seus amigos, coloque-o nas suas redes sociais, assim, quem sabe conseguimos ter mais êxito na divulgação dessa causa. 

NÃO DEIXE ESSA CAUSA MORRER.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16