Com Marquinhos Oi e o Baterista Carlos Sorriso no Ed Carnes



Dia 30 de Julho de 2016.
FESTA ITALIANA.

É isso ai, mais uma festa em que tocamos no Ed Carnes. Infelizmente não tenho os vídeos, fizeram gravação com celular e postaram no Facebook, ai fica difícil de compartilhar no Blog, mas estou colocando as fotos aqui. 


Para quem ainda não conhece o Ed Carnes, é o restaurante do nosso amigo Ed Carlos (afiliado musical do Roberto Carlos, ele apresentou também o programa mini jovem-guarda). Ele tem um bar restaurante que administra com sua esposa - Dna. Vania - ali na rua Theoduretto Souto, 292 - Cambuci, São Paulo e, o meu amigo Marquinhos Oi, toca aos sábados e domingos no almoço musical, no horário das 12:00 as 16:00 horas. O Ed e a Dna. Vania sempre fazem umas festas e chamam artistas como Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Agnaldo Timóteo, entre tantos outros.Também convidam bandas e grupos para animarem seus eventos. 


VEJA TAMBÉM NO BLOG.

Se quiser conhecer dá uma passadinha lá e você vai gostar muito. 

Segue abaixo mais fotos da festa.

Marquinhos Oi, eu e o baterista Carlos
Marquinhos Oi, eu e o baterista Carlos.



Carlos sorriso é um grande amigo, além de ser um músico por excelência.

Domina todos os estilos com maestria, sem perder a pegada.









Eu e meu baixo Golden 5 cordas
Eu e meu baixo Golden 5 cordas

Eu e Lili Oi (esposa do Marquinhos Oi)
Eu e Lili Oi (esposa do Marquinhos Oi)
Carlos (Sorriso)
O amigo e baterista Carlos
Marquinhos Oi e Carlos
Marquinhos Oi e Carlos
Ajustando o volume do som
Ajustando o volume do som

Marquinhos na guitarra, eu e Carlos na bateria
Marquinhos na guitarra, eu e Carlos na bateria

Carlos (Sorriso)
Liliane Oi (tirando fotos)

O radialista Hamilton Tadeu
O radialista Hamilton Tadeu






O amigo Julio e Hamilton Tadeu
O amigo Julio e Hamilton Tadeu
Esse baixo está comigo há mais de 5 (cinco) anos.




Marquinhos Oi
Marquinhos Oi

Cebolinha
Cebolinha

Carlos (Sorriso)
Carlos (Sorriso)

Marquinhos Oi, eu e o baterista Carlos
Marquinhos Oi, eu e o baterista Carlos

Carlos sorriso na bateria e eu no baixo
Carlos sorriso na bateria e eu no baixo
Eu e o baterista Carlos
Eu e o baterista Carlos

O público na festa
O público na festa

Ed Carlos
Ed Carlos

O público na festa

Portaria da casa
A linda porteira

Julio de pé e amigos
Julio de pé e amigos
Liliane Oi e Cibele
em pé: Liliane Oi e Cibele

Julio a esquerda

Eu e meu baixo Golden

Eu e o amigo Julio
Eu e o amigo Julio

Marquinhos oi
Marquinhos Oi
Carlos sorriso
Carlos sorriso
Marquinhos Oi e eu
Marquinhos Oi e eu
Marquinhos Oi, eu e o baterista Carlos
Marquinhos Oi, eu e o baterista Carlos

A plateia
A plateia

Eu e o baterista Carlos
Eu e o baterista Carlos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO