Aniversário da Aline em Cotia

A Pet Rebeca minha afiliada Aline e Maira minha irmã
Aline e Maira (sua mãe)


Festa na chácara da Aline dia 06 de Agosto de 2016.


É isso ai, nos reunimos neste sábado, dia 06 de Agosto de 2016 na chácara da Aline (minha afiliada), para comemorar o seu aniversário. Foi muito bom nos reunirmos mais uma vez, estarmos juntos para comemorar esse dia tão especial na vida de minha sobrinha afiliada. Meus irmão; Cláudio, Lalo, Luizinho e minha irmã Maira, mãe da Aline. Estavam também presentes minha Mãe - dona Idalina -, minha tia Malvina e Edilson seu filho. Meu tio Irineu e sua esposa Romilda; Samanta (minha prima) e seus casalzinho de filhos; minha sobriniha Thaise e seu esposo Ti e, Wellington e Angelina, filhos dela. Odecio (meu tio) e sua esposa Lucia.


Além de outros parentes e amigos.

Abaixo mais fotos e uma filmagem dessa confraternização.

Amigos da Aline

Eu de costas
Eu de costas camisa amarela

A churrasqueira

Angelina e Alice
Angelina e Alice

Thaise e Eu
Thaise e Eu

Thaise e Samanta
Thaise e Samanta
Maira e eu, Luizinho, Lalo e Cláudio
Maira e eu, Luizinho, Lalo e Cláudio.
Sobrinhos e sobrinhas
Sobrinhos e sobrinhas
UM VÍDEO DA FESTA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO