Assistência técnica Freedom - cadeira de rodas

Freedom SX Turbo




A campeã de queixas no Reclame aqui.


As cadeiras de rodas motorizadas da Freedom, são as campeãs de vendas e, por isso também, as campeãs de queixas de usuários no reclame aqui. Não poderia ser diferente, é óbvio. A minha mesmo, com apenas 6 (seis) meses de uso, já apresenta alguns problemas, - o apoio de braços é feito de um material (acho que borracha) de péssima qualidade, esta rachando (apodrecendo mesmo). Quanto a usabilidade, ainda não posso falar muita coisa pois atualmente não tenho usado ela nas ruas, é mais dentro de casa mesmo.


LEIA TAMBÉM NO BLOG.
1 ) Oficina autorizadas Ottobock em São Paulo.
2 ) Mais sobre cadeira de rodas.

CABO DO CARREGADOR DE BATERIA ESTA QUEBRANDO!

Carregador de baterias de cadeira de rodas

Outro problem também, é o cabo de carregar as baterias, o plug que vai conectado ao Joystick se deteriorou (os pinos estão soltos) e, para que não se desgaste mais, sempre os mantenho plugado no carregador, assim, evito ficar colocando - o que faria com que os pinos se soltassem de vez - impossibilitando a recarga. 

O modelo SX das cadeira de rodas motorizadas, é um dos mais bonitos que existem, as rodas traseiras grandes, dão um charme a elas, mas tem que se tomar cuidado, pois as vezes as coisas ficam presas nas correias das rodas. Se isso acontece é arriscado soltar a correia ou danificar. Bem, quando eu comprei, o vendedor já tinha me avisado a respeito disso mas eu, fui teimoso e preferi ficar com a beleza dessas cadeiras de rodas.

As baterias que escolhi também, são fracas (25 Ampéres), isso representa baixa independência ou autonomia, fiz essa escolha pensando em economia de bolso e, perdi a autonomia. Mas tudo bem, em breve eu compro outras baterias com maior amperagem. 

LINKS PARA O MESMO ASSUNTO E RELACIONADOS.
Mais posts sobre a cadeira de rodas Freedom SX clique aqui para ver.

Mas o motivo deste post é o de colocar endereços das assistências técnicas da Freedom em São Paulo aqui; não caia na ideia de mandar sua cadeira para manutenção na fabrica que fica no Sul do Brasil; eles demoram para mandar a sua cadeira de rodas de volta. 

ENDEREÇOS DAS ASSISTÊNCIA TÉCNICAS.
Segue abaixo os endereços de oficinas autorizadas da Freedom em São Paulo, telefones e etc, para o caso de você precisar.

Maxilift Comércio de Produtos Industriais LTDA 
Vila Maria Rua Alcantara, 205
Tel (11) 69559200

Casa do Enfermeiro Comercial Ltda - ME
Butanta AV. Prof. Francisco Morato, 1566
Tel (11)5846-1963

Sinamed 
Vila Portugal Rua Francisco Bernardinho, 144
Tel (11) 3675-3955

FMH Frateschi 
Freguesia do Ó
Rua Montes Claros, 165
Tel (11) 3991-6633 / (11) 3975-6773

Casa Cirurgica Zona Sul
Santo Amaro Rua Iguatinga, 275
Tel 11-5523-7942

Onecare Com e Serv Ltda 
Água Branca Rua D.Ana Pimentel, 233
Tel 11-3672-4229

Reclamações sobre a Freedom no Reclame aqui.

Comentários

  1. Que bom que encontrei informações a respeito. Tenho uma freedom FX com rodas pequenas atrás, e meu apoio de braço também já era em um dos lados. E pra fazer a manutenção dos pneus, como a troca e as câmeras também é um sufoco para trocar e achar original.
    Vou entrar em contato com essas indicações do seu post.
    Obrigado pelas dicas, muito válidas, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber se vocês têm motor para cadeira de rodas Fredson

    ResponderExcluir
  3. boa noite vcs concertam cadeiras motorizadas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16