Recado de um cidadão Brasileiro ao Lula e ao PT

Thumbnail do vídeo



Porque estou indignado!


Bem, sem muitas delongas ou longas explicações ou explanações, estou postando logo abaixo, o vídeo que fiz e acabei de colocar no ar, a respeito do que penso sobre todo esse escânda-lo que esta acontecendo no meio político Brasileiro.


VEJA TAMBÉM NO BLOG.

Faço isso, utilizando do meu direito de opinião, já que eu ajudei, através do meu voto, a colocar essa bandalheira no poder. 

Fica aqui registrada toda a minha frustração com todos esses acontecimentos; cheguei a conclusão (triste e arrependido) de que:

BRASILEIRO REALMENTE NÃO SABE VOTAR.

Veja o vídeo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO