Silvio Santos

Silvio Santos
Silvio Santos caricatura



Só para constar aqui.



Não vou dizer muita coisa a respeito do Silvio Santos, apenas que ele é um grande empresário e apresentador. Qualquer coisa que eu pudesse dizer ou afirmar a respeito dessa figura pública, seria totalmente inútil, sem relevância nenhuma, todos já o conhecem. 


O que eu posso afirmar é que tenho uma grande admiração tanto do apresentador, empresário e, segundo penso, do homem de caráter que o mesmo representa para mim. 

Segue alguns links sobre ele:



Silvio Santos caricatura
Silvio Santos caricatura

Silvio Santos
Silvio Santo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO