Sonetos de minha lavra - livro 1

Wladimir Cebolinha
Wladimir Cebolinha


Eu também sou poeta!

Aqui neste post alguns sonetos de minha autoria. Sempre gostei de escrever, nunca coloquei meus poemas em nenhum livro, mas aqui no blog eu me sinto a vontade para publica-los.

Espero que você goste.











SONETO DA RECUPERAÇÃO!

Levei a fama do que eu não era, 
me acusaram do que eu nunca fiz!
Partiram pra cima de mim feito fera,
pra que eu deixasse de ser feliz!
Mas passado esse tal desgosto,
agora me sinto novamente renascido!
Foi péssimo, mas valeu o ocorrido
porque agora, de lado o mau foi posto!
Prefiro ser mais feliz comigo,
eu me gosto, sou o meu maior amigo,
e novamente meu ego afago!
Sem mais satisfação a ninguém dar,
eu posso, com certeza, me recuperar
e nunca mais provar daquele fel amargo!









Comentários

  1. adorei o soneto, vc e mesmo muito bom nisso, continua, sou sua eterna fa bjs meu amigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO