Tocando no Play Dog Lanches com Marqunihos Oi

Play Dog Lanche
Play Dog Lanche



O lanche campeão!



Localizado na Av. Aleixos Jafét, 155 - Jaragua - São Paulo, tel.: (11) 3928 - 2425, o Play dog é uma excelente casa para quem deseja comer um lanchão, ouvir uma musica ao vivo ou simplesmente, passar uma tarde agradável assistindo um jogo de futebol ao lado dos amigos. A casa tem vários telões de TV onde passam jogos de futebol de canais de assinatura, os garçons são muito educados e atenciosos. 

Shows e eventos na casa.

Todos os finais de sábado há apresentações de duplas sertanejas e outros estilos musicais para você poder se divertir com seus amigos e familiares.


VEJA TAMBÉM NO BLOG.

Lanches.

Você certamente ficará satisfeito e, porque não dizer, saciado com os lanches (Lanchões mesmo), que tem disponível, no cardápio, para a sua escolha.


Nós também tocamos sempre lá. 
Nós, eu e o Marquinhos Oi, também fazemos parte dos músicos que sempre se apresentam nesse excelente lugar. As fotos abaixo são da última apresentação que fizemos no Dog, dia 06 de Set. de 2015. Nesse dia foi o radialista e nosso amigo Hamilton Tadeu nos prestigiar. Veja as fotos abaixo.

Marquinhos Oi, eu e Hamilton Tadeu
Da esquerda para a direita: Marquinhos Oi, eu e Hamilton Tadeu!
Marquinhos e eu
Marquinhos e eu
Meu baixo golden 5 cordas

Marquinhos Oi, eu e Hamilton Tadeu
Marquinhos Oi, eu e Hamilton Tadeu
Marquinhos e eu
Marquinhos e eu no palco
Eu no Palco

Marquinhos Oi
Marquinhos Oi
Eu
Eu
No Palco do Play Dog Lanches
No Palco do Play Dog Lanches
Cadeira de rodas e contrabaixo
Cadeira de rodas e contrabaixo
Marquinhos Oi guitarra e eu baixo
Marquinhos Oi guitarra e eu baixo
Marquinhos Oi guitarra e eu baixo

Eu

Só tocamos musicas top
Só tocamos musicas top
Só tocamos musicas top

Play tem um Palco bom demais
Play tem um Palco bom demais

VÍDEO DE DIVULGAÇÃO (Janderson)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO