Imagens engraçadas

Parque de diversão




Só pra distrair um pouco.

Você gosta de rir um pouco? Bastante né? Pois eu também, então estou postando essas imagens legais para você se divertir um, pra descontrair mesmo. 


Recebo muitas imagens legais por e-mail, tenho muitas pessoas no meu contato, e elas me mandam sempre mensagens assim; mandam também muitos arquivos do Powerpoint (PPS), vídeos e etc, é uma forma legal de manter uma amizade. As redes sociais nem sempre é um lugar para mandar certos tipos de textos ou imagens, já por e-mail a gente tem mais liberdade.

Aprecie as imagens abaixo.


Nada engraçado


Obesidade


feijão


Secando o cabelo


Dentadura


Selfie


Dançando na chuva
Dançando na chuva
Selfie no raio X
Selfie no raio X

Olha só quem ta vendo
Olha só quem tá vendo
Pezão
Pezão
Abajur humano
Abajur humano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO