Estivemos na cidade de Amparo

Montagem de imagens
Cidade de Amparo


Uma festa deliciosa de se fazer.




Dia 06 de Set. de 2015, sábado, estivemos na cidade de Amparo, interior de São Paulo, fazendo uma festa (tocando). Viajamos duas horas para chegar a chácara do contratante que fica no centro de cidade, muito bonita, e tocamos até meia noite.

Estou adicionando as fotos abaixo para ficar como recordação no blog, desse evento muito bacana. 

Fomos eu, o Marquinhos Oi e sua esposa Liliane. 


VEJA TAMBÉM NO BLOG.

Foi ótimo. 

Obrigado a todos que estiveram na festa prestigiando a gente. Chamando, a gente esta aí de volta.
Tocando na festa
Tocando na festa
Os convidados
Os convidados
Gente bonita da cidade de Amaparo
Gente bonita da cidade de Amaparo
Gente bonita da cidade de Amaparo
Gente bonita da cidade de Amaparo
Eu e Marquinhos Oi
Eu e Marquinhos Oi
Marquinhos Oi
Marquinhos Oi
Marquinhos Oi
Marquinhos Oi
Marquinhos Oi e amigas
Marquinhos Oi e amigas
Marquinhos Oi e amigas
Marquinhos Oi e amigas
Marquinhos Oi e eu
Marquinhos Oi e eu

Segue um vídeo em que o Marquinhos Oi brinca com o pessoal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO