Drivers Fast track Pro da m-audio para macintosh

M-Audio
M-Audio


Onde baixar os drivers para Mac.

Já faz algum tempo que comprei essa unidade de som USB, tenho  usado pouco, aqui em casa não tenho isolação acústica e a rua é muito barulhenta. Mas ainda pretendo utilizar minha Fast Track Pro e por isso sempre a tenho instalado em minha maquina (computador). Acontece, porém, que as vezes é necessário formatar o micro (sim, macintoshs também costumam dar pau, as vezes instalamos alguns programas que dão problemas, ai o jeito é formatar mesmo), e o nosso erro é não manter alguns arquivos para instalação após a formatação, é o meu caso. 

VEJA TAMBÉM NO BLOG.
M-Audio nem sempre tem as instalações
para os produtos que deixam de fabricar.
M-Audio
M-Audio

Por causa desse meu hábito relapso de não guardar os drives, programas e arquivos, as vezes tenho que sair a procura para reinstala-los no meu iMac. A m-audio, fabricante da Fast Track Pro, ao que parece não esta mais fabricando essa placa de som, por isso, se você for procurar os drives no site deles, pode se decepcionar ao não encontra-lo. Mas para o nosso consolo existem alguns sites que disponibilizam os drives para a gente, como é o caso do DriversCollection.com. É a salvação de alguns usuários distraído, como eu. RS RS. Se você precisar de drives para a sua placa de som certamente irá encontrar lá.

No meu DropBox.
Mas para a minha segurança e tranquilidade - assim como a sua também -, estou colocando o instalador no meu DropBox assim, tanto eu como você, poderemos baixar e instalar sempre que for necessário.

Segue os links para você baixar os drives da Fast Track Pro no (Drivers Collection) (meu DropBox).

M-Audio instalador OS X
M-Audio no meu finder
Instalando a M-Audio no Mac
Instalando a M-Audio no Mac 
Instalação concluída
Instalação concluída

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO