O SILENCIO DA REDE RECORD

Rede record de televisão
Até o logo tá parecendo o da Rede Globo


O que se pode pensar!


Não me lembro de ter visto a Rede Record dar uma nota ou comentário a respeito das manifestações do povo nas ruas no domingo dia 16 de Agosto de 2015. Ela simplesmente parece ter simplesmente ignorado, isso me fez lembrar da antiga Rede Globo, que na época em que a policia e o exercito massacrava as manifestações, exibia receitas de bolo em sua programação.
Tenho o hábito de assistir o Marcelo Rezende todas as noites, e ele que na primeira manifestação que aconteceu, ficava dando ênfase ao assunto, até mesmo o capitão Hamilton mostrava as pessoas em várias ruas da cidade, hoje nem sequer tocou no assunto.
Deve ser difícil para um jornalista, como ele que há muitos anos faz um trabalho sério, ter que se calar num momento como esse.


VEJA TAMBÉM NO BLOG.
Mais sobre Marcelo Rezende no blog.
A Rede Record de televisão, sabe-se lá porque, simplesmente se calou, para ela, foi como se tudo estivesse calmo e tranquilo como antes. A gente fica pensando qual seria o motivo que a fez ignorar o clamor que vem surgindo nas ruas? Confesso que tenho perdido o gosto por assistir a esses canais de televisão, ando preferindo mais o entretenimento e minhas leituras na internet; pelo menos ela ainda não esta contaminada, só preciso saber filtrar o que é verdadeiro do que não é.
Marcelo Rezende
Marcelo Rezende
Capitão Hamilton
Capitão Hamilton
Protesto passe livre
Protesto passe livre
Protesto a favor do Impeachment de Dilma
Protesto a favor do Impeachment de Dilma
Boneco do Lula com roupa de presidiário
Boneco do Lula com roupa de presidiário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO