Outras imagens ateista

O medo e ignorancia




Segue abaixo mais algumas imagens retiradas da internet. Conteúdo ateu. Não existe nenhuma intenção de ferir suas crenças e nem mesmo ofender quem quér que seja, mas você não poderia esperar em um blog de um ateu, imagens e textos com conteúdo religioso, não é mesmo?
Bem, seja como for, sinta-se a vontade para comentar, pois eu estou bem a vontade para moderar. Assim sendo, comentários que forem de alguma forma preconceituoso
ou que venha a prejudicar o blog, será excluido imediatamente. Essas imagens falam por sí mesmas, elas refletem bem o que penso e eu as coloquei por minha propria vontade aqui.

Obrigado.

VEJA TAMBÉM NO BLOG.



não cai uma folha

Epicuro

James Madison

Logica cristã

retrocesso

Fé em deus

Fernão de Magalhães

ser apedrejado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO