Fotos e imagens de amigos musicos

tocando em festa de casamento
tocando em festa de casamento



Neste post, eu to colocando algumas fotos em que estou tocando com amigos musicos.


Nem sempre irei relacionar as imagens a locais como casas, bares e festas onde foram tiradas as fotos; mesmo por que, nem sempre coloco as fotos imediatamente ao tira-las. 

Os amigos que estão comigo tocando eu postarei o nome e os instrumentos que tocam, apesar que nas fotos já para
se ter uma ideia.


VEJA TAMBÉM NO BLOG.

Para nos contratar para fazer suas festas ou eventos basta me contactar pelo e-mail: (caleidoscopiodocebolinha@gmail.com). Obrigado por sua visita e fique a vontade para comentar as fotos.

tocando em festa de casamento
Fernando (Sax), Marquinhos Oi (Guitarra e voz) e Carlos (Bateria).
[FOTO DE UMA FESTA DE CASAMENTO]

Almoçando
Eu e Sabia (Bateria) almoçando num restaurante antes de uma festa.
[FOTO TIRADA EM ITUPEVA]

Carlos (Bateria)
Carlos (Bateria)

jorge guitarrista
Atras de mim Jorge (Guitarra)

[FESTA DE CASAMENTO]
Ari baterista
Na bateria Ari.
[ENSAIO]
meus amigos Magrão e Ari
Com os musicos Magrão (Violão e voz), Ari (bateria).
[ENSAIO NA CASA DO BATERISTA ARI]
RESTAURANTE CAMINHOS DO SUL
Com os musicos Marquinhos Oi (Guitarr e voz) e Johnny (Percussão).
[RESTAURANTE CAMINHOS DO SUL]


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO