Angélica - in memoria

Angelica
Angelica




ANGELICA ROJO.




Faleceu de infarto fulminante, sexta-feira, 27 de Outubro de 2012, minha prima Angelica. Estava eu em casa me preparando para ir tocar (trabalhar) quando a ex-esposa do irmão dela me deu a noticia, levei um susto, não esperava por aquela noticia, ela era bem mais jovem que eu, tinha 46 ou 47 anos de idade. Ficou a saudade e um sentimento de perda irreparável. A vida é assim mesmo,
todos nós temos os nossos memomentos, alguns bons, outros nem tanto. Vamos vivendo, vivendo e vivendo até que um dia, a vida se vai de nós ou nós nos vamos da vida. 

Descanse em paz minha prima, para nós resta a saudade e as lembranças dos momentos que vivemos ao seu lado.

Angelica minha prima
Angelica minha prima

Saudades de você
Saudades de você Angelica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO