Entrevista para o programa Alto Astral na Tv

Sendo entrevistado por Regina Cury
Sendo entrevistado por Regina Cury





EU E REGINA CURY.  ALTO ASTRAL NA TV


Video da entrevista que dei para a apresentadora do programa Alto Astral na TV e que foi ao ar nos dias 04 e 05 de Março de 2009 nos canais de assinatura NET canal 9, TVA canal 72 e 99 e TVA digital canal 186.  Na época o meu video 'Coração cigano' estava bombando de visitas, motivo pelo qual concedi a ela essa entrevista em seu programa.  Falamos do sucesso do meu clipe e muitas outras coisas relacionadas ao meu trabalho como musico.  Regina Cury é uma pessoa extremamente simpatica e educada, dona de
um carisma sem par; estar com ela e sua equipe no programa foi uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida de musico. Atualmente o programa se encontra em OFF, quiça um dia ela volte a nos alegrar com uma nova edição do programa. Estou trocendo por você minha amiga.


VEJA TAMBÉM NO BLOG.

VÍDEO DA ENTREVISTA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

PELICANO - imagens aéreas de São Paulo

Manual da maquina de ritmos Alesis SR 16