Meu corsa ne oficina de adaptação

Corsa sedan 2001 na oficina



Estive na Adapt Auto dia 29 de Junho de 2012 para ver como andam as alterações e adaptação no meu Corsa Sedan automático, já faz mais de um mês que deixei o carro lá e, ansioso para pega-lo, acabei indo na oficina; provavelmente só ficará pronto na terça-feira, dia 03 de Julho de 2012 ou mais tardar na quarta-feira 04 de Julho deste ano. Segundo o técnico o Corsa 2001 tem um problema em um cabo de eletricidade que passa através do volante que ao girar interrompe o fluxo de energia e desestabiliza o acelerador eletrônico que mandei colocar, tornando-se
necessário colocar um pequeno item que vai estabilizar o fornecimento de energia e assim, deixando o acelerador eletrônico trabalhando sem perder a frequencia. Bem, apesar de estar ancioso para dirigir o meu veículo, como deficiente fisico eu não posso me dar ao luxo de sair por ai com um veículo que poder dar uma pane no sistema de aceleração eletrônico e assim, tenho que ter mais um pouco de paciência e aguardar que os técnicos resolvam o problema. É o que estou fazendo, aguardando até o corsinha ficar pronto e poder usufruir de toda a mobilidade que ele vai me proporcionar. Mais fotos abaixo do carro na oficina.


VEJA  TAMBÉM NO BLOG.


Corsa sedan 2001 na oficina
Corsa sedan 2001 na oficina
Corsa sedan 2001 na oficina

Corsa sedan 2001 na oficina

Corsa sedan 2001 na oficina

Corsa sedan 2001 na oficina

Corsa sedan 2001 na oficina

Corsa sedan 2001 na oficina
Corsa sedan 2001 na oficina

Corsa sedan 2001 na oficina

Corsa sedan 2001 na oficina

Corsa sedan 2001 na oficina


As adaptações esta sendo realizadas na empresa Adapt Auto que fica localizada na rua Pedro Bellegard, 290 - Tatuapé - São Paulo, S/P. O telefone para quem quisér entrar em contato com eles é (11) 2227 - 0495. Eles são autorizados pela guido Simplex, uma empresa Italiana que já esta a muitos anos no mercado de adaptação de veículos para defeicientes fisicos. O site é http://www.adaptauto.com.br/.

Comentários

  1. Meu Corsa Ne Oficina De Adaptação >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Meu Corsa Ne Oficina De Adaptação >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Meu Corsa Ne Oficina De Adaptação >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK bP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO