IMAGENS VARIADAS. Mais imagens antigas da Vila dos Remédios, Vila Jaguara e região. A maioria é da avenida dos Remédios, Rua Antonio Airosa e etc. Se você tem imagens antigas da Vila dos Remédios, Vila Jaguara, Leopoldina, Jardim Mutinga, Osasco e etc e deseja disponibiliza-las para que todos possam aprecia-las mande para mim por e-mail ( wladimir.cebolinha@gmail.com ), que eu terei o maior prazer em coloca-las no ar. Eu também gostaria de receber filmagens antigas, se possível, já em formato digital para colocar no ar. Tenho certeza que deve existir muito material antigo e que devem estar perdido por ai. Seria muito bom ver filmes danossa região dos velhos e bons tempos aqui. Mutirão de limpeza vila dos remédios 1961 Praça Santa Edwiges 1957 Rua Antonio Airosa 1966 Antonio Airosa Av dos remédios sem asfalto Imagem aérea vila dos remedios
Impala 1960 (Rabo de peixe) IMPALA 69 (Rabo de peixe) Minha paixão por carros começou no inicio de minha mocidade, década de setenta. Um vizinho de minha rua, Reinaldo - já falecido -, tinha um Chevrolet Impala ano 1960, o famoso rabo de peixe. Nunca nem sequer entrei dentro daquele automóvel, o máximo que fiz foi chegar perto para ver seu interior e apreciar suas formas, mas posso dizer uma coisa: "me apaixonei por ele". Lembro de quando ele passava em frente de minha casa eu ficava admirando a maneira como andava; balançava suavemente, parecia ser bem macio. Tinha um som suave e firme também, era uma maquina admirável e bonita, me fascinava velo andando. Sempre desejei, não, sonhar é a palavra certa, em ter esse carro. O tempo passou, - muito tempo passou -, e eu nunca pude ter essa maquina, mas a admiração permanece. Nunca mais vi uma Chevrolet Impala 69 rabo de peixe pelas ruas de São Paulo. Talvez, um dia, ainda veja de novo essa maquina maravilhosa com sua
ENDEREÇOS E TELEFONES. Ottobock b400 PROBLEMA QUE TIVE COM A B400. Esses dias atrás minha Ottobock B400, apresentou um problema de travamento na roda traseira do lado direito, fazia muito barulho (muito alto diga-se de passagem) e parecia não ter força para empurrar a cadeira. Eu estava quase no meio da rua (andar pela calçada em meu bairro é problemático - qual bairro em São Paulo não é? -). Foi muito difícil chegar em casa, por várias vezes tive que desliga-la e liga-la de novo antes de conseguir chegar. Constatei que o motor aqueceu muito e seria impossível continuar andando com ela, passei para a monobloco - cadeira que uso mais para trabalhar, devido ser mais leve -, e assim fique durante três dias. TALVEZ TE INTERESSE TAMBÉM . 1 ) Assistência técnica Freedom . 2 ) Problema com a cadeira de rodas motorizada Freedom SX Turbo. 3 ) Mais posts sobre cadeiras de rodas. TELEFONES E ENDEREÇOS DAS AUTORIZADAS! Liguei para a loja Superfisio , onde comprei a cadeira par
Essa música é muito linda!
ResponderExcluir